quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Pula da ponte...

Nada me irrita mais do que aquelas pessoas que vivem se fazendo de vítima, usam cada problema, cada desafio, como uma desculpa pra sentar e desistir.
Nada dá certo em minha vida... ninguém me ama... meus amigos me excluem... blá blá blá

Acredito piamente que nessa vida tudo é uma questão de ação e reação, você atrai tudo o que lhe rodeia, coisas boas, e coisas ruins. Se algo em sua vida não tá certo, será que o problema não é forma como você encara as coisas? Será que não é hora de repensar suas atitudes?

Sempre temos escolhas, não podemos escolher como as coisas acontecem com a gente, mas a nossa reação, essa sim, nós controlamos.

Quando pensar em reclamar de qualquer coisa novamente, entra numa UTI neo natal, veja a luta daqueles pequeninos, que lutam pela vida, sem nem a ter conhecido ainda, que sofrem calados dias a fio, pra ter a chance de um viver a vida que muitos de nós ganham de bandeja, visite um asilo, onde tantos estão abandonados a própria sorte, ávidos por alguém que simplesmente os escute, lhes sorria, agora se isso não basta pra você achar que tem uma vida boa, pula da ponte.. e não encha a paciência de quem aprendeu a ver a vida sem lamentações, aproveitando até as intempéries da vida pra crescer.. #prontofalei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário